![]() |
O mundo nunca mais será o mesmo depois do League Pass... |
Olá amigos, após um grande período hibernando enquanto a temporada da NBA não recomeçava, finalmente voltamos a ativa. Esperei um pouco para, além de arranjar tempo, ver como seriam os primeiros jogos dos times nessa temporada. Acompanhei alguns confrontos pelos meios que disponho: canal Space e seu comentarista que entende de basquete tanto quanto eu entendo de física nuclear; o site do Terra que é o League Pass dos pobres; links alternativos da internet (ah, o mundo sem fronteiras); e a partir de ontem assisti a uma transmissão pelo League Pass.
Dentre todos esses meios que listei, cada um tem sua vantagem, mas o que eu vi ontem pelo L.P é simplesmente a melhor coisa já feita pelo homem desde Dragonball Z. Sinceramente, quem tem tempo, uma grana sobrando e a vontade de estar completamente inserido na temporada da nba vale muito a pena comprar os pacotes. Pra quem quiser saber melhor do que eu estou falando e entender a genialidade do negócio, dá uma lida nesse post dos caras do Bola Presa em que eles explicam direitinho todos os pacotes, as ferramentas e tudo mais...
Voltando ao jogos, confesso que fiquei meio decepcionado ao ver a primeira disputa da temporada entre Boston x Miami. Esperava um jogo equilibrado até o final, mas o que vi foi o Boston engolir o adversário com fritas e mc duplo. O Heat só conseguiu deixar o jogo mais igual quando Bosh e Wade estavam no banco e LeBron relembrou a temporada passada, colocou o time nas costas e correu atrás do placar. Foi pouco, porque do outro lado Ray Allen matou o jogo em bolas de 3, o Rondo estava anormal -ele ainda está- e o Pierce comandou o ataque. Vocês devem estar se perguntando porquê eu estou falando do primeiro jogo da temporada, simples...Depois disso o Miami se acertou e surrou todos os adversários, incluindo o Orlando Magic, com placares largos e mostrou uma defesa digna da Suiça na Copa do Mundo. Enquanto isso o Boston perdeu para o Cavs no outro dia (!), mas depois recuperou-se e voltou a ganhar; Rajon Rondo mostra-se cada vez mais um dos melhores armadores da liga, está com média de 16.7 assistências por jogo. Enfim, os dois times terão mais alguns jogos e novamente se enfrentarão (serão mais 3 partidas durante a temporada regular). Será ótimo ver a evolução dos dois times até os playoffs.
Outro fator interessante nesse começo de temporada foi a estreia de Tiago Splitter no Spurs, ele foi bem para quem acaba de perder a virgindade na liga. Junto com Varejão, que agora é titularíssimo no Cavs, e Nenê, que logo verá seu amiguinho Carmelo vazar de Denver, acredito que Splitter tem ótimas chances na nba. Está num time que têm vários estrangeiros, o melhor ala-pivo da história e um argentino pra zuar, tudo isso o dia inteiro, é muita sorte!
Acompanharemos os jogos daqui e prometemos postar mais frequentemente -assim como o Tiririca promete que sabe escrever-, dará pra fazer isso com mais propriedade já que com o League Pass dando essa colher de chá fica muito mais fácil ver todos os jogos, mesmo os de ontem, inteiros. É muita mordomia. Agora me vou porque acho que não hibernei o suficiente...
By: Leandro Lima